Notícias

Confira o que Marcos Leonardo disse em sua despedida do Santos

O atacante Marcos Leonardo foi apresentado no Benfica, o clube português pagou 18 milhões de euros (algo em torno de R$ 96,3 milhões na cotação atual) pelo jogador e o atacante assinou até 2029 com a equipe portuguesa. Em seu Instagram, Marcos se despediu do clube, de seus torcedores e comentou sobre a reta final da temporada do clube:

“O ano de 2023 foi o pior momento em sua vitoriosa história centenária. Mesmo com todo meu empenho, não foi possível evitar o seu rebaixamento. Peço mais uma vez desculpas. Me doeu e foi um dos dias mais tristes da minha vida. Você sempre será o clube que terá, da minha família e, eternamente de mim, a gratidão, o carinho, o respeito. Gostaria também nesta mensagem agradecer ao torcedor que sempre me apoiou. Também a todos os profissionais com quem vivemos a paixão pelo Santos. Sentirei falta da Vila lotada, de fazer gols com a sua camisa, e, principalmente, de você, Santos! Mesmo longe, seguirei na torcida. Afinal, serei eternamente um Menino da Vila”, postou Marcos Leonardo.

O jogador não foi capaz de salvar o clube do inédito rebaixamento, o centroavante ficou nove partidas sem balançar as redes e perdeu a posição para o argentino Julio Furch na penúltima rodada do campeonato.

Realizando o sonho

O desejo de Marcos Leonardo sempre foi jogar na Europa, mas o então presidente do Peixe, Andrés Rueda, optou por não vender o camisa nove a fim de manter o clube na elite do futebol brasileiro, apesar dos gols de ‘ML’, o clube foi rebaixado para a Série B.

Em seu melhor momento após ficar no Alvinegro Praiano, Marcos viu seu nome ser ligado ao Real Madrid e ao Bayern de Munique, entretanto, a polêmica envolvendo uma possível embriaguez na reapresentação ao clube, afastou o interesse dos gigantes europeus.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo