Atacante emprestado pelo Santos marca gol no outro lado do mundo
O elenco do Santos passou por uma completa reformulação com a chegada da nova diretoria do clube. Muitos jogadores deixaram o clube e outros atletas foram contratados, um dos que não estão mais no clube é o atacante Lucas Braga, emprestado ao Shimizu S-Pulse.
Pelo time japonês, Lucas foi às redes no último fim de semana em bonita jogada, o atacante chegou no segundo pau e completou belo cruzamento. O jogador foi muito criticado pela torcida do Santos e foi um dos atletas que foi escolhido como um dos vilões do rebaixamento do clube.
O empréstimo para o futebol japonês serviu como uma espécie de detox para o jogador, Lucas estava no clube desde 2020 e teve altos e baixos com a camisa santista. Fábio Carille, atual treinador do Peixe, é fã do jogador e queria contar com ele para a temporada, mas a diretoria optou por emprestar o atleta, dessa forma, Lucas pode reencontrar o seu melhor futebol e até mesmo ser vendido.
Emprestados brilhando
Outro jogador que foi emprestado pelo clube foi Lucas Lima, cedido ao Sport, o meia foi campeão do Campeonato Pernambucano, e exaltou o título estadual:
“Sentimento único, minha primeira passagem escapou esse título e só agradecer por esse meu retorno. Acho que é para coroar o apoio da torcida desde o começo do campeonato, a gente quer conquistar muitas coisas. Sabemos da responsabilidade da camisa que vestimos. Vim aqui para conquistar o máximo de títulos, a gente sabe que o acesso é prioridade também, mas creio que Deus tem um plano para todo mundo. Sei que esse título foi muito bom para dar confiança para equipe. E a gente está no caminho certo”, disse o camisa 19 rubro-negro.
Santos e Sport serão adversários na Série B, mas Lucas Lima deve ser impedido de atuar pelo Leão.