Notícias

Alexandre Pato será jogador do Santos em 2024?

Nos últimos dias, rumores de que o Santos estava interessado em Alexandre Pato começaram a pipocar nas redes sociais. O jogador de 34 anos está sem clube e está em busca de uma equipe, porém, a negociação não deve ser concretizada, havia uma informação de que o Peixe gostaria de realizar uma bateria de exames com o atleta, mas o plano pode não ocorrer.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, foi perguntado sobre a possibilidade da chegada do atacante, e sobre a sua contratação o mandatário foi sucinto: “Acredito que não (deve acontecer)”, disse o cartola.

Jogou contra Alexandre Pato a péssima passagem que o jogador teve pelo São Paulo na última temporada, foram 10 jogos e apenas dois gols, um deles contra o próprio Santos. A diretoria santista entende que Pato precisa dar resultados rápido em campo, não há tempo a se perder, o clube possui apenas 38 jogos restantes na temporada e tem como maior objetivo a volta à elite do futebol nacional.

Outro medalhão?

Além de Alexandre Pato, o portal ‘Meu Peixão’ apurou que Rodrigo Caio está em pauta nos corredores do CT Rei Pelé. Rodrigo Caio tem situação parecida com Alexandre Pato, ambos os jogadores estão sem clube desde o final da última temporada e os dois possuem histórico de lesões na carreira. 

Caso a diretoria do Santos resolva apresentar uma proposta pelo zagueiro de 30 anos, o contrato deve ser de produtividade. Rodrigo Caio foi revelado pelo São Paulo e deixou o Tricolor Paulista rumo ao Flamengo, no rubro-negro, o defensor fez história e foi bicampeão da Copa Libertadores, mas sofrendo muitas lesões e ficando muito tempo parado.

O Santos está perto de acertar a contratação do atacante Everton Maceió e tem conversas com Patrick, meia do Atlético Mineiro e que vem tendo poucas chances na temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo