Notícias

Reviravolta acontece e Hayner fica no Santos para a Série B

A cada segundo o Santos está surpreendendo o seu torcedor, antes a saída do lateral Hayner estava dada como certa, porém, o clube voltou atrás e optou por comprar o jogador de 28 anos. Hayner está emprestado pelo Azuriz, do Paraná, e se destacou no Campeonato Paulista, sendo eleito o melhor lateral direito da competição.

Com as suas atuações, Hayner chamou a atenção do Vitória, equipe que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. O Leão fez uma proposta pelo jogador, o Santos, por estar com o atleta, poderia cobrir a oferta, mas inicialmente optou por deixar o jogador se transferir para o rubro-negro. Entretanto, segundo apuração do jornalista Bruno Lima, do portal ‘Trivela’, o Alvinegro Praiano voltou atrás e informou ao Azuriz que irá exercer a opção de compra de Hayner.

O Peixe deve fechar a contratação do atleta em forma parcelada, para o time paranaense o ideal seria negociar Hayner com o Santos, caso o jogador seja negociado com um outro clube durante a sua estadia no Santos, o time da Baixada Santista tem direito a receber um determinado valor pela taxa de vitrine.

Saída definida

Se Hayner fica, o mesmo não pode ser dito do lateral Felipe Jonatan, o jogador tem tudo acertado para ser o novo jogador do Fortaleza. A diretoria do Santos tentou renovar o contrato do atleta para conseguir vendê-lo, porém, o jogador recusou a oferta e optou por encerrar o seu vínculo de forma antecipada, o Alvinegro Praiano deve receber o também lateral Gonzalo Escobar, em uma espécie de troca por Felipe.

Além de saídas, o Santos estuda contratar jogadores para compor o elenco para a Série B, um dos nomes especulados é o do atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O Peixe tem conversas com o rival pela chegada do jogador e um desfecho está próximo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo