Notícias

Atacante ex-Corinhians e Palmeiras faz esforço para jogar pelo Santos

O Santos viabilizou a chegada de 15 atletas para a temporada de 2024 e ainda está em busca de novos jogadores para a Série B. Um dos reforços que mais gerou expectativa foi do atacante Willian Bigode, o jogador de 37 anos esteve perto de reforçar o Peixe em outras oportunidades, mas fechou com o clube apenas no final de sua carreira.

Com passagens marcantes por Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro, o jogador chegou ao clube como um dos atletas mais experientes. Mesmo com muita expectativa, Bigode demorou a engrenar no Santos e quando estava alcançando a sua melhor forma, acabou se lesionando e sendo cortado do Campeonato Paulista, o atleta foi diagnosticado com uma lesão severa no músculo anterior da coxa esquerda.

Segundo apurações do portal ‘Meu Peixão’, o jogador está fazendo um esforço extra para voltar a atuar pela equipe do Santos. O atacante faz tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé, além de também estar aproveitando os finais de semana para dar maior sequência no tratamento, o que tem dado bons resultados sob o protocolo executado.

Santos de olho no mercado

Apesar de ter contrato um grande número de jogadores para a temporada, a diretoria do Santos ainda está de olho no mercado para novas chegadas. Segundo o presidente do clube, Marcelo Teixeira, o Alvinegro Praiano já está apalavrado com reforços para a continuidade do ano.

“Não posso ainda falar quem são e quantos são, porque não estão assinados, mas o empecilho era o transfer ban. Nós resolvemos o transfer ban e agora temos a possibilidade de regularizarmos esses atletas. Não são também na proporção do início do ano, como trouxemos 15 novos atletas, mas contratações pontuais que venham a dar ao Santos uma condição melhor de disputar o Brasileirão”, disse Marcelo Teixeira.

O Santos encaminhou a chegada do atacante Maceió e ainda tem interesse em Patrick, Alexandre Pato e Rodrigo Caio.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo