Notícias

Lei pode fazer Santos ser derrotado contra o Paysandu

O Santos está focado na Série B e terá uma difícil estreia pela frente, contra o Paysandu. O Papão da Curuzu deve ser um adversário perigoso para o Alvinegro Praiano, o time foi promovido da Série C na última temporada e vem fazendo uma boa temporada. A equipe comandada por Hélio dos Anjos está na final do Campeonato Paraense e na semifinal da Copa Verde, no estadual, o time ainda não foi derrotado.

Além da qualidade do adversário, o Alvinegro Praiano terá que ter cuidado com a famosa ‘lei do ex’. No elenco do Paysandu, há dois ex-jogadores do Santos, o meia Robinho e o atacante Leandro, Robinho teve mais sucesso atuando pelo rival Palmeiras, mas antes de jogar na equipe da Barra Funda, teve passagem apagada pelo Peixe, Leandro também não conseguiu desempenhar um bom futebol enquanto esteve atuando na Vila Belmiro. 

Peixe pode vender atletas

O Santos terá que virar a chave e deixar a final do Campeonato Paulista para trás, entretanto, o desempenho ruim do Peixe contra o Palmeiras agravou ainda mais a situação dos dois atletas do elenco do Peixe, o goleiro João Paulo e o lateral esquerdo Felipe Jonatan. Ambos os jogadores foram os protagonistas do lance que originou o primeiro gol da equipe alviverde na final, em uma indecisão, o lateral não segurou Endrick e o goleiro não saiu na bola, cometendo o pênalti no camisa nove palmeirense.

A diretoria do Santos não possui muita confiança em João Paulo e tentou inúmeras vezes contratar um goleiro, porém, não conseguiu viabilizar as chegadas de Rafael Cabral, Marcelo Grohe ou Tadeu, já Felipe Jonatan sempre foi contestado pela torcida e tem contrato até 28 de fevereiro de 2025, e já recusou uma oferta de renovação do Peixe, o Fortaleza demonstrou interesse recentemente e pode ser um destino para o jogador.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo