Notícias

Atacante mal chegou ao Santos e já está saindo rumo à rival alviverde

O Santos fez 15 contratações para a temporada de 2024, apesar do número alto de chegadas, a diretoria santista pode se gabar de ter acertado na grande maioria, porém, houve atletas que ainda não mostraram a que vieram. O ponta Marcelinho é um dos jogadores que não conseguiu ter sequência com Fábio Carille e deve deixar a equipe do Peixe.

Segundo informações do jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, o Juventude está apalavrado com o jogador e pretende tê-lo como reforço para a temporada, pelo Santos foram apenas cinco jogos, o atacante não marcou gols nem deu assistências. Marcelinho está emprestado ao Alvinegro Praiano pela Tombense, porém, com o interesse do time gaúcho, o jogador deve rumar para o Rio Grande do Sul até o final da temporada de 2024.

Marcelinho jogou 46 partidas em 2023, marcou sete vezes e contribuiu com mais duas assistências aos seus companheiros. O jogador era reserva na equipe mineira e foi uma das apostas da diretoria do Santos para a temporada.

Idas e vindas

Enquanto alguns atletas devem deixar o clube, o Santos está de olho em novos reforços. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, a diretoria do Santos tem negociações avançadas com Matheus Bidu, do Corinthians, Patrick, do Atlético Mineiro e Rossi, do Vasco da Gama.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou que o clube irá pagar ao Krasnodar a quantia desejada pelo clube russo. O Santos deve cerca de R$ 20 milhões pela contratação do meia Christian Cueva.

“Nós vamos pagar. Não temos o prazo, mas estamos reunindo. Mais uma vez vai prejudicar bastante o orçamento, que já está comprometido demais. Mas não há alternativa. Temos que cumprir a obrigação. Vamos pagar”, disse o mandatário santista.

O transfer ban impede que clubes contratem e registrem novos atletas, dessa forma, para viabilizar a chegada dos reforços, o Santos tem que, obrigatoriamente, se acertar com o Krasnodar.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo