Notícias

Reforços de lotar aeroporto! Dupla desembarca em São Paulo para se apresentar no Santos

O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino amanhã (27), pela semifinal do Campeonato Paulista. O confronto é considerado muito equilibrado, mas o Alvinegro Praiano recebeu um reforço um tanto quanto inesperado.

Rincón estava nos Estados Unidos defendendo a seleção da Venezuela, muitos torcedores imaginavam que o atleta não chegaria a tempo do jogo, mas o volante conseguiu viabilizar o seu retorno ao Brasil. Por outro lado, seu companheiro de seleção, Rómulo Otero, até retornou ao Brasil, mas não estará disponível para a decisão, o jogador foi expulso contra a Portuguesa e está suspenso, o meia ainda será julgado pelo STJD e pode tomar um gancho de seis jogos.

A Data Fifa foi histórica para Rincón, o jogador se tornou o venezuelano que mais vestiu a camisa da seleção vinotinto, foram 132 partidas. Capitão no Santos e na seleção, o jogador é um líder nato e, mesmo na reserva, desempenha um papel importantíssimo dentro do vestiário santista e, muitas vezes, lidera pelo exemplo. 

Otero calou os críticos

Enquanto Rincón está sendo uma peça de segundo tempo para Fábio Carille, Otero foi uma das surpresas da temporada santista. Recebendo apenas R$ 50 mil e com muita desconfiança, o jogador foi o autor do primeiro gol na temporada e se mostrou um jogador fundamental para o time do treinador Carille.

Sem Otero, Pedrinho deve ser titular com o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista. Segundo apuração do portal Trivela, o jogador é visto com um poder maior para defender, dessa forma, Carille deve optar por sua escalação.

O principal concorrente de Pedrinho é Weslley Patati, porém, o jogador é tido como peça para a segunda etapa da partida e deve começar o jogo no banco de reservas. O Santos não chega a uma final de campeonato há três anos, a última vez foi em 2021, quando acabou perdendo a Libertadores para o Palmeiras.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo