Pedrinho ainda poderá deixar o Santos e ser preso por violência doméstica?
Uma das maiores polêmicas da temporada do Santos foi a contratação do atacante Pedrinho. O jogador foi pivô de polêmica com sua namorada, que o acusou de agressão, o atleta chegou a ser dispensado pelo São Paulo, mas a sua companheira retirou as acusações e reatou o namoro com o ponta direita, dessa forma, o jogador não corre mais riscos de ser preso.
Quando o interesse do Santos pelo jogador foi anunciado, boa parte da torcida se opôs à sua chegada, porém, a diretoria santista se sentiu amparada judicialmente e concluiu a negociação. Atualmente, Pedrinho não deve nada à justiça, inclusive, o jogador divulgou em suas redes sociais que será pai pela primeira vez.
Dentro de campo, porém, Pedrinho vem sendo muito criticado pelos torcedores santistas, o jogador ainda não marcou gols e está sendo reserva de Fábio Carille. O treinador do Peixe imaginou o jogador como um dos pilares do time, entretanto, o jogador não se firmou e Carille já admite que o Santos irá ao mercado em busca de mais um atacante de lado de campo.
“Estamos discutindo diariamente. Uma posição certa é um atacante pela direita, pois perderemos Otero devido à seleção e à Copa América. Talvez precisemos de um zagueiro, já que Joaquim é muito cobiçado, não só por clubes brasileiros, mas também europeus. A janela de transferências abre no meio do ano, e será difícil segurá-lo. Temos que ficar atentos ao mercado”, revelou Carille.
Nos 11 iniciais
Mesmo com a desconfiança, Pedrinho deve ser titular com o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista. Segundo apuração do portal Trivela, o jogador é visto com um poder maior para defender, dessa forma, Carille deve optar por sua escalação.
O principal concorrente de Pedrinho era Weslley Patati, porém, o jogador é tido como peça para a segunda etapa da partida.