Sem sustos Santos bate rival em casa
Após um ano para esquecer, o Santos parece ter voltado à vida e vive uma boa fase desde que a temporada de 2024 iniciou. Na última segunda-feira (25), Sem sofrer grandes sustos, o Peixe venceu rival em casa e estreia torneio com vitórias importantes.
No Centro de Treinamento Rei Pelé, a equipe Sub-17 do Santos venceu o Desportivo Santista pelo placar de 3 a 1, na Copa Buh. A equipe formada por sua grande maioria de atletas sub-16, venceu com gols de Renanzinho, Samuel Pierri e Vinícius Fabri.
Sob comando do treinador Sérgio Amaral, o Peixe venceu o Desportivo Santista, escalado com Paulo Henrique (Nabil); Gianlucca (Roberto), Pedro Murça (Vinícius Fabri), Gustavo Assis e Nicolas Santos (Iago); Fabiano (Juninho), Gabriel Paes e Murilo Teixeira (Samuel Pierri); David Damásio (Benício), Pablo (Renanzinho) e Fernando Pradella (Dudu Gimenes).
A equipe Sub-17 do Santos está no grupo E da Copa Buh e, além do Desportivo Santista, enfrentará Winners For Christ, EC São Bernardo, Núcleo de Treinamento Anderson Sena e Polo Novorizontino Santos.
Além da vitória alcançada pelo time sub-17 do Peixão, a equipe sub-15 também conquistou uma vitória importante no torneio. o Santos venceu o SSC Sport com o incrível e absurdo placara de 22 a 0. A vitória estabeleceu um novo recorde de gols num mesmo jogo na história da competição, dentre todas as categorias. Antes disso, a equipe sun-13 já havia vencido por 18 a 0.
Ainda sem definição da próxima rodada, o Sub-15 integra o grupo E que, além do SSC Sport conta com São Caetano, Polo Novorizontino Santos, EC São Bernardo e MESC/MB10 Soccer. Sob comando do treinador Fabrício Monte, o Peixe sub-15 foi a campo com Fernando Amaral (Gustavo Colaneri); Pablo Ferro, João Carvalho (Lucas Henrique), Pablo Santana (Ian Coelho) e Vinícius Rabelo; Pedro Takao (Eder Cardoso), Davi Ordones e Vitinho; Matheus Rocha (Luis Henrique), Rilkiffer (Hudson) e Guilherme Araújo (George).
Os próximos duelos da Copa Buh ainda não tiveram suas datas e horários definidas. As equipes da base do Santos aguardam uma definição para saber quem serão seus próximos adversários na competição. Enquanto isso, os garotos da Vila comemoram suas últimas vitórias maiúsculas dentro do torneio e esperam manter a boa fase na competição.