Notícias

Dupla italiana é oferecida ao Santos e clube analisa

O Santos passa por uma completa reestruturação dentro do clube, com uma nova diretoria, muitas coisas estão mudando. A Umbro, empresa fornecedora de material esportivo do clube, tem contrato com o Peixe até o final da temporada de 2024 e vê a concorrência aumentar.

O Peixe recebeu a consulta de duas empresas italianas, a Legea e a Diadora. A Legea tinha como principal objetivo o Palmeiras, mas viu o time da Barra Funda fechar com a Adidas, então o Santos surgiu como plano B para a empresa. Já a Diadora está focada em voltar a vestir grandes clubes brasileiros, até o momento, a fornecedora fechou com o Náutico.

O Santos também recebeu sondagens da Volt, empresa brasileira, e da Puma, uma das maiores fornecedoras do mundo.

Puma favorita?

Dentre todas as concorrentes, a Puma é a mais bem quista pela torcida santista, além da beleza dos uniformes e da experiência com grandes clubes e seleções, a Puma é patrocinadora de Neymar Júnior. Uma volta do jogador em 2025 é o sonho de todo torcedor do Peixe e muitos acreditam que a presença da Puma como fornecedora pode encurtar esse caminho.

Além da Puma, o Santos também é patrocinado pela Blaze, empresa que é parceria de Neymar, o pai do atleta, inclusive, foi um dos intermediadores da negociação entre o clube e a empresa de apostas.

Neymar tem contrato com o Al Hilal até 30 de julho de 2025, uma possível volta seria o sonho de todo santista, mas para isso, o clube tem que voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Segundo apuração do portal Uol, o Santos sonha com a volta de Neymar justamente em 2025. O clube planeja voltar à Série A na próxima temporada e tem o ex-jogador Léo como trunfo para viabilizar a volta do camisa 11 santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo