Notícias

Recusou o Santos e agora está afogado em dívidas no São Paulo

A temporada do Santos poderia ter tido outro rumo caso o Peixe não tivesse contratado Fábio Carille. O treinador santista conseguiu montar um elenco que vem superando as expectativas e que se classificou como segunda melhor equipe do Campeonato Paulista, antes de tentar a contratação de Carille, a diretoria santista ficou apalavrada com Thiago Carpini, mas o treinador recuou de última hora.

Sem Carpini, o Alvinegro Praiano viabilizou a chegada de Fábio Carille. O atual treinador do São Paulo comentou o motivo pelo qual não aceitou a proposta santista:

“O Santos, sim, oficializou, mas eu penso que o próximo passo da carreira tem que ser muito bem pensado. Não posso agir na emoção por ser o Santos, com essa camisa, essa história. O momento que vive o Santos talvez não seria para mim. Não me senti seguro em relação ao projeto, às perspectivas, diferente do Carille, que aguentaria talvez quatro ou cinco porradas, e eu lá jovem, que era da Série B e tal”, disse o treinador.

Segundo o jornalista Léo Dias, Carpini está devendo R$ 30.331,61 no cartão de crédito. Além disso, o jovem treinador também tem uma dívida, de R$ 6.275,70, sobre o mesmo cartão, o jornalista ainda divulgou que Carpini tem pendências de aluguel no seu nome.

Santos feliz com Carille

O torcedor santista está contente com a contratação de Carille, apesar da queda de desempenho do time, o Peixe está na semifinal do Paulista, diferente de Carpini, que acabou eliminado com o São Paulo pelo Novorizontino.

A partida contra o Red Bull Bragantino pode significar a volta do Santos a uma final de campeonato, o Peixe não chega em uma decisão desde 2021. Na ocasião, o clube foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, o time alviverde está do outro lado da chave e pode ser novamente o adversário santista na grande final.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo