Notícias

Lei pode colocar o Santos direto na final do Campeonato Paulista. Entenda!

A torcida do Santos está ansiosa para o confronto contra o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano está na semifinal do estadual após cinco anos longe e pode voltar a conquistar o título, fato que não ocorre desde 2016.

Para derrotar a equipe do interior paulista, o Santos vai contar com uma das leis mais famosas do futebol: a lei do ex. O Peixe tem o lateral Adriel como ex-atleta do Red Bull, o jogador estava no time de Bragança Paulista na última temporada e chegou para reforçar a ala santista, o jogador não atuou contra a Portuguesa após sentir um desconforto muscular, mas deve estar disponível para a partida das semifinais.

Enquanto o torcedor santista espera que o clube tenha a ajuda de Aderlan para chegar às finais, a torcida do Bragantino confia em Eduardo Sasha. O atacante do Red Bull já jogou no Santos e está acostumado a marcar contra a equipe santista, inclusive, o Peixe foi derrotado na atual temporada pelo Bragantino e o gol foi marcado justamente por Sasha.

Santos tem clássico pela frente

Antes de enfrentar o Red Bull Bragantino, os comandados de Fábio Carille entrarão em campo contra o Corinthians em jogo-treino programado para a sexta-feira (22), eliminado do Paulista, o Alvinegro de Parque São Jorge aceitou o convite do Santos para ser adversário no teste do clube da Baixada Santista.

O jogo-treino é uma preparação para o confronto contra o Bragantino, que deve ocorrer entre os dias 27 e 28 de março. O Peixe chegou à semifinal após eliminar a Portuguesa nos pênaltis, o time lusitano teve a pior campanha entre os classificados para a fase final do estadual, mas deu trabalho ao time santista e chegou a colocar duas bolas na trave, além de obrigar a João Paulo fazer uma intervenção importantíssima, em chute de Henrique Dourado.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo