Notícias

Torcedor do Santos recebe ótima notícia e Hulk vai ajudar o Peixe

O Santos depende apenas de si para se livrar do inédito rebaixamento, a equipe da Vila Belmiro precisa vencer o Fortaleza amanhã (06) para assegurar a manutenção na elite do futebol brasileiro. Entretanto, o time santista já poderia ter se salvado na última rodada, mas acabou sendo derrotado para o Athletico Paranaense. 

Os torcedores santistas não estão confiantes que o time conseguirá se livrar com suas próprias forças, com isso, o Alvinegro Praiano precisa torcer para que o Bahia não derrote o Atlético Mineiro, jogando na Arena Fonte Nova, e se depender de Hulk, que ainda luta contra o Palmeiras para ser campeão brasileiro, o Galo irá golear o Tricolor de Aço, o jogador possui 95 gols com a camisa alvinegra e foi perguntado sobre a marca dos 100 tentos.

“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”, disse o craque do Atlético.

Santos chega na última rodada podendo ser rebaixado

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou por meio do seu departamento de estatística, que o Santos possui 6,2% de chance de jogar a segunda divisão pela primeira vez em sua história, já o Bahia, equipe que está dentro da zona de rebaixamento, tem 68,9%, enquanto o Vasco tem 24,9% de chance de voltar à Série B em 2024.

Santos, Bahia e Vasco entram em campo amanhã (06), às 21h30, contra Fortaleza, Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino, respectivamente. As 10 partidas da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro serão no mesmo horário para evitar que clubes joguem mais cedo e possuam vantagem esportiva sobre as equipes, porventura, jogassem mais tarde.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo