Notícias

Marcos Leonardo lidera o Santos em importante estatística no Brasileirão

O Santos precisa desesperadamente de uma vitória amanhã (06), contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano possui 43 pontos conquistados e depende apenas de si para se livrar da zona de rebaixamento, os adversários do Peixe são o Bahia e o Vasco da Gama.

A torcida do Santos espera que a permanência na Série A seja sem sustos, para isso, o time tem que conquistar os três pontos, e os jogadores que mais somaram pontos para o elenco foram Marcos Leonardo, com oito pontos, Julio Furch com seis e Deivid Washington com quatro. 

Confira abaixo o levantamento feito pelo perfil ‘Santos Scouts’ no X (antigo Twitter):

Marcos Leonardo (8) 

Julio Furch (6) 

Deivid (4) 

Mendoza (3)  

Rincón e Joaquim (2)  

Lucas Lima e Messias (1)

Deivid Washington?

Um dos quesitos que mais chamou a atenção foi o número de pontos que o garoto Deivid Washington garantiu para o Santos, o centroavante foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, e jogou apenas 16 jogos, marcando dois gols. Outro jogador que chama a atenção é o argentino Julio Furch, o camisa 11 do Santos é reserva do Peixe, mas garantiu seis pontos para o Alvinegro Praiano.

Marcos Leonardo lidera a equipe não só em pontos conquistados, mas também em gols marcados na competição, o jogador tem 13 gols marcados em 30 partidas realizadas, entretanto, o atleta não vai às redes há sete jogos e acabou sendo reserva na derrota para o Athletico Paranaense.

Além da má fase, Marcos está sendo um dos pivôs de uma crise dentro do Peixe, juntamente com Jean Lucas, os atletas chegaram atrasados para a viagem à Curitiba e segundo apuração do portal ‘Uol’, quatro fontes informaram que os jogadores estavam com comportamento anormal, inclusive, relatos dão conta que Marcos Leonardo aparentava estar embriagado, o jovem teria gritado com seus companheiros de time e reclamado de ter sido colocado entre os reservas para o confronto contra o Furacão.

É com esse clima que o Santos enfrenta o Fortaleza amanhã (06), às 21h30, na Vila Belmiro, a equipe precisa da vitória para se manter na Série A e não depender de outros resultados.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo