5 jogadores podem deixar o Santos após jogo contra o Vila Nova
O jogo de hoje (18), entre Santos e Vila Nova será uma verdadeira batalha, as equipes estão em primeiro e segundo colocados, respectivamente, e lutam ponto a ponto pela liderança da tabela. O jogo deve ser muito pegado, dessa forma, o técnico Fábio Carille terá que ligar o sinal de alerta de três jogadores para que eles não fiquem de fora da equipe do Santos na próxima rodada.
Os laterais JP Chermont e Hayner, o volante Tomás Rincón e os atacantes Willian Bigode e Pedrinho estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ficar suspensos para o próximo jogo em caso de nova advertência. O próximo compromisso do Peixe será contra o Coritiba, na segunda-feira (22), o Coxa não faz boa competição e está apenas na 10ª posição na tabela.
A preocupação aumenta ainda mais já que Carille deve dar mais uma oportunidade para JP Chermont, o atleta é um dos xodós da torcida do Peixe e vinha sendo titular até perder a vaga para Aderlan. Segundo o site ‘Santistas.net’, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.
Carille quer reforços
O técnico Fábio Carille foi um dos principais responsáveis pela grande campanha realizada pelo Santos no Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano havia acabado de ser rebaixado para a Série B e alcançou a final do estadual, sendo derrotado apenas no segundo jogo, após ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0.
Para o treinador, porém, a campanha no Paulistão criou uma falsa sensação de que o elenco santista não precisava de reforços. Após o final da competição, o Peixe contratou apenas três novos atletas, com a queda de desempenho na Série B, a direção admite que errou e deve buscar novos reforços em breve.