3 notícias do Santos: A última é sobre novo treinador
Nos últimos dias, as notícias sobre o Santos têm se concentrado nos bastidores do clube, com destaque para o cotidiano da equipe. Yeferson Soteldo se envolveu em uma polêmica com a torcida ao curtir um comentário no Instagram que desdenhava do Alvinegro e sugeria sua transferência para o Atlético-MG.
Esse gesto gerou indignação entre os santistas, o que fez o meia-atacante se pronunciar nas redes sociais. Ele explicou que a curtida foi um erro e assegurou que nunca desrespeitaria o Peixe.
Outra notícia relevante ligada ao Santos foi o comentário de Gabigol a respeito da volta de Neymar. O atacante do Cruzeiro, que também surgiu nas categorias de base do Alvinegro, desejou boa sorte ao ex-companheiro.
“Muito feliz. Esperava que isso ia acontecer. Sempre falo que é meu maior ídolo. A casa dele é o Brasil. A casa dele é o Santos. Teve um jogo aqui que a torcida do Cruzeiro bateu palmas para ele. Ele tem um carinho enorme pelo Cruzeiro, a gente já conversou. Estou muito feliz por ele, que ele seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro”, disse Gabigol.
Santos com mudança no comando?
A saída em potencial de Pedro Caixinha do Santos tem gerado discussões sobre como a presença de Neymar pode influenciar a escolha do próximo treinador. Casagrande, comentarista, sugeriu que, caso a mudança aconteça, o presidente Marcelo Teixeira poderia buscar a opinião do craque para indicar um nome.
Entre os possíveis candidatos, Tite e Fernando Diniz são os mais cotados. O primeiro ganha destaque, já que possui uma longa relação de confiança com o camisa 10 desde os tempos de Seleção Brasileira.
No entanto, o gaúcho está em negociações com o Botafogo. A informação foi trazida inicialmente pelo jornal “O Dia”.