Notícias

Nije brilha e balança as redes em goleada do Santos

A fase do Santos ligou um sinal de alerta dentro do clube, com a sequência de resultados ruins, o Peixe vem realizando treinos em dois horários no dia, além de jogos-treino. O último desafio que a equipe de Fábio Carille enfrentou foi o Água Santa, na tarde desta terça-feira (10), o Alvinegro Praiano venceu por 3 a 0, gols de Vinícius Balieiro, João Basso e Yusupha Njie. 

O Santos entrou em campo com a seguinte escalação: Diógenes (Renan); Rodrigo Ferreira, Alison, João Basso e Souza; Sandry, Patrick e Billy Arce; Yusupha Njie, Rómulo Otero (Balieiro) e Julio Furch (Andrey). Alguns jogadores que estão fora dos planos como Balieiro e Andrey ganharam minutos para que o treinador pudesse observá-los. 

Njie atuou pelo lado do campo, mas mesmo jogando um pouco mais longe do gol conseguiu deixar a sua marca. A torcida santista espera que o jogo-treino seja apenas uma amostra do que o gambiano pode mostrar, após seis anos em Portugal e uma temporada no Catar, o atacante de 30 anos decidiu se aventurar no futebol brasileiro e terá a tarefa de ajudar o clube a voltar à elite do futebol nacional. 

Yusupha não terá vida fácil no Santos, o atleta é centroavante de origem, mas possui outros nomes à sua frente, como Furch, que iniciou o jogo-treino atuando centralizado, e Wendel Silva, que vem sendo o titular nas partidas da Série B. Wendel vem fazendo bons jogos e desencantou contra o Brusque, com um belo chute de fora da área. 

Assim como Njie, Wendel está no Santos por empréstimo de um ano, porém, o atacante que pertence ao Porto B possui uma meta de 15 gols e de atuar por pelo menos 45 minutos em 60% das partidas da equipe. Caso Wendel alcance os números, o Peixe será obrigado a comprá-lo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo