Mercado da Bola do SantosNotícias

100% confirmado: Caminhos se abrem para Neymar jogar no Santos

Neymar está cada vez mais próximo de retornar ao Brasil. O craque da Seleção Brasileira tem conversas avançadas para reincidir com o Al-Hilal, da Arábia Saudita e o principal objetivo dele, neste momento, é retornar ao país natal para seguir atuando como jogador.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a rescisão entre Neymar e o clube árabe deve ser assinado em até uma semana, e o jogador formado nas categorias de base do Santos, pode receber até 80 milhões de euros que se referem aos seus últimos seis meses que ainda tem de contrato com o Al-Hilal.

As partes acertam os últimos detalhes e Neymar pode ficar a qualquer momento, livre no mercado da bola, jogando “uma bomba” nos clubes interessados em sua contratação. O Santos nunca escondeu o desejo de repatriar o atleta que já afirmou em vários momentos que sonha um dia poder voltar a jogar na Vila Belmiro.

Porém, além do Peixe, o Flamengo também segue bastante interessado no atacante e monitora a situação de Neymar e o desenrolar das negociações envolvendo sua rescisão nos próximos dias. Vale destacar também que o Inter Miami (EUA) é outro clube interessado no jogador da Seleção Brasileira. A equipe americana já conta com Messi e Suárez, companheiros de Neymar nos tempos de Barcelona e deseja reviver o trio “MSN”.

Neymar de volta ao Santos

A diretoria do Santos sabe que uma negociação envolvendo a chegada de Neymar não é fácil e teria que buscar investidores de peso para garantir o salário do atleta. Mesmo assim, o clube deve tentar a contratação e deve usar o fato dele ser torcedor do Peixe e ter bastante proximidade com a família do craque, como pontos cruciais para a negociação. Neymar segue se recuperando de uma lesão muscular desde o final do ano passado, apenas dois jogos depois de ter retornado aos gramados após outra lesão que lhe deixou inapto por um ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo