100% Confirmado: Atacante pede para voltar e Santos dá segunda chance
O atacante Pedrinho ganhará uma segunda chance dentro do Santos, o jogador esteve próximo de deixar o clube, inclusive, chegou a pedir para deixar o Peixe por falta de oportunidades, mas ficará. O jogador está emprestado pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, e teve muitos problemas em se adaptar ao Santos, já que chegou com muita rejeição por parte da torcida, em sua apresentação o jogador deixou claro que as críticas não iriam atrapalhar:
“Em momento algum me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei em jogar, queria estar aqui e lutei pra estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar a camisa”, afirmou.
Toda a polêmica sobre a contratação do jogador não foi só tecnicamente, mas também sobre as páginas criminais. O atacante havia sido acusado de ameaçar e agredir a sua namorada, porém, o atleta garantiu que não devia nada à justiça:
“É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto, peço desculpas. Não vou entrar em detalhes, não quero falar sobre isso. Estou inocentado, o processo está na mão dos advogados.”, disse o jogador do Alvinegro Praiano.
Foco na B
O próximo desafio do Santos será contra o Paysandu, a equipe de Fábio Carille lidera a Série B com 34 pontos, já o Papão da Curuzu luta contra o rebaixamento e quer pontuar em casa para se distanciar do Z-4, até o momento a equipe do Norte do país já fez 24 pontos.
Paysandu e Santos entram em campo amanhã, às 20h, a provável escalação do Paysandu conta com Diogo Silva; Edilson Júnior, Lucas Maia, Carlão e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Cazares; Ruan Ribeiro, Jean Dias e Paulinho Bóia. Técnico: Hélio dos Anjos. Já o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, João Basso e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme.