Você nem reparou, mas o Santos já encarou o Bragantino e se deu mal

A torcida do Santos está ansiosa pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, após as três vitórias consecutivas, a confiança voltou ao CT Rei Pelé. O Santos enfrentará o vice-líder, Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira.

O que muitos torcedores não sabem, é que a equipe santista já enfrentou o Massa Bruta, e o resultado não foi satisfatório. Os Meninos da Vila do sub-20 acabaram empatando em 1 a 1 com o time de Bragança Paulista, pelo estadual da categoria, com o resultado, o time de Orlando Ribeiro foi eliminado da competição.

O Santos foi campeão da última edição do Campeonato Paulista, mas não conseguiu repetir a campanha na atual temporada. O sub-20 santista terminou na terceira colocação do grupo 25, empatado em pontos com o próprio Red Bull Bragantino, mas acabou sendo eliminado pelo saldo de gols, enquanto o Massa Bruta tinha 8 de saldo, o time da Baixada Santista possuía apenas 7. 

Bragantino elimina o Santos em partida crucial

O gol santista foi marcado ainda no primeiro tempo pelo garoto Balão, volante recebeu assistência de Wesley Patati para deixar o Peixe no comando do placar, mas no segundo tempo, acabou sofrendo o empate, o goleiro Gustavo Jundi deu rebote e Pedro Henrique mandou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo aos 34 minutos da segunda etapa.

Já no profissional, Santos e Bragantino se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro no estádio Nabi Abi Chedid. O jogo terminou 2 a 0 para o time do interior paulista, os gols foram marcados por Juninho Capixaba e Vitinho, na época, o Santos era comandado pelo treinador Odair Hellmann, o tropeço ajudou na demissão do profissional, que acabaria ocorrendo cinco partidas depois.

O Santos está em plena ascensão no Brasileirão, mas enfrentará uma das sensações da competição, o time do técnico português, Pedro Caixinha, não perde há sete jogos.