Você não acredita em sinais? Este fato do Santos vai te deixar de queixo caído

Na luta contra o rebaixamento, é comum os torcedores se agarrarem em todo o tipo de superstição, e uma delas está chamando a atenção de alguns internautas dentro do X (antigo Twitter).

O perfil ‘O Santos ainda me mata’, traçou um divertido paralelo entre a chegada de Diego Pituca, volante que acertou sua volta ao Santos em 2024, desde que o jogador acertou o seu retorno, o time da Baixada Santista venceu em seis oportunidades, cinco delas pelo placar de 2 a 1, 21 é o número usado por Pituca no Santos e que, provavelmente, voltará a ser usado pelo jogador em sua volta.

Confira abaixo o post original:

Torcida do Santos não vê a hora de Diego Pituca voltar ao clube

Diego Pituca foi um dos destaques de uma das últimas felicidades do torcedor santista, a campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores de 2020, inclusive, marcando um dos gols contra o Boca Juniors, que levou o time da Vila Belmiro para a final da competição continental. O Santos acabou sendo derrotado para o Palmeiras com gol de Breno Lopes, nos minutos finais.

Após a histórica campanha, o volante foi vendido para o Kashima Antlers, clube japonês, apesar da venda e do fuso-horário, Pituca sempre se manteve perto do Santos, postando fotos e sendo ativo nas redes sociais do clube. Com a má fase da equipe e a luta contra o rebaixamento, o jogador foi um dos que ajudaram na vaquinha para a compra de sinalizadores e artefatos destinados ao ‘corredor de fogo’, famosa festa realizada pelos torcedores em jogos em casa.

A chegada de Pituca é muito aguardada pelos torcedores que já começam a sonhar com o meio de campo formado pelas contratações Tomás Rincón, Jean Lucas e Diego Pituca, um meio-campo que sabe marcar e também sabe sair jogando. O volante assinou um pré-contrato com o Alvinegro Praiano e chegará ao Santos para a temporada de 2024.