Veja quanto o Santos arrecadou na Copa do Brasil

O Santos deu adeus a Copa do Brasil depois de ser derrotado para o Bahia nos pênaltis, na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira (31), e deixou de arrecadar R$ 4,3 milhões. Ao longo da competição, o Peixe via no torneio uma grande fonte de renda, tendo somado R$ 8,5 em premiações.

Sem a Copa do Brasil como fonte de receita, o Peixe vai precisar se desdobrar para fechar as contas nesta temporada. Uma possível venda de atletas não é descartada pela diretoria. O principal nome é o de Marcos Leonardo, que está com a Seleção Brasileira no Mundial sub-20, na Argentina.

A liberação do atacante de 20 anos foi negociada com a diretoria do Santos para valorizar o passe do jogador, que tem mercado na Europa.

Jogador do Santos foi do céu ao inferno

O Santos foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o Bahia na noite desta quarta-feira (31), após empatar por 1 a 1 no tempo normal. Com gol de Bruno Mezenga aos 50 do segundo tempo, o Peixe foi para os pênaltis e acabou desclassificado com chute errado do mesmo jogador.

Perdendo até os últimos instantes da partida, o Santos conseguiu empate heroico com Bruno Mezenga, que tinha entrado há poucos minutos em campo. Nas penalidades, Mezenga foi o quinto cobrador do Peixe e parou nas mãos de Marcos Felipe.