Veja onde assistir a partida entre Goiás x Santos pelo Brasileirão

Goiás e Santos farão um duelo dos desesperados amanhã (09), na Serrinha. Enquanto o time do centro-oeste está dentro da zona de rebaixamento com 35 pontos ganhos, o Alvinegro Praiano está em 14ª, com 38 pontos, apenas um ponto do Z-4. O time do Goiás vem de importante vitória, fora de casa, contra o Coritiba, em uma partida sonolenta, o Esmeraldino conseguiu tirar o zero do placar aos 25 minutos do segundo tempo, com Raphael Guzzo. 

Já o Santos não conseguiu fazer gols em sua partida, a torcida santista estava com grande expectativa para o confronto contra o Cuiabá, após o time vencer, de virada, o Flamengo. Entretanto, em um jogo truncado e de poucas oportunidades, o Dourado conseguiu segurar o ímpeto do Peixe. 

O jogo entre as duas equipes será televisionado apenas na TV fechada, pelo canal Premiere. 

Confira a provável escalação de Goiás e Santos

O time do treinador português Armando Evangelista, deve entrar em campo com Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme Marques; Allano (Anderson Oliveira), Matheus Babi e Vinícius. 

Já o Santos de Marcelo Fernandes tem sérios desfalques, como Soteldo e Dodô, com isso, o time deve ir a campo com João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Lucas Lima; Maxi Silvera (Julio Furch ou Mendoza) e Marcos Leonardo.

A distância entre as duas equipes é de apenas três pontos, em caso de vitória esmeraldina, o time do centro-oeste empatará em pontos com o Santos, chegando aos 38 e podendo sair da zona de rebaixamento em caso de derrotas de Cruzeiro e Vasco. O time do Santos, por sua vez, pode abrir seis pontos do Goiás em caso de vitória, e chegar aos 41 pontos, apenas quatro pontos a menos que a pontuação ‘mágica’ de 45, número conhecido por ser o ideal para a manutenção dos times na Série A.