Vargas no Santos? Torcida volta a pedir e jogador de Copa do Mundo pode ser do Peixe

Apesar da janela para transferências já estar fechada, é comum que as torcidas especulem e já pensem em futuros reforços para seus times, o Santos, por exemplo, foi um dos clubes mais ativos, contratando diversos jogadores para o restante da temporada.

Porém, um jogador que já estava acertado com a equipe, acabou não desembarcando em Santos, ou melhor, desembarcou.

O zagueiro costa-riquenho, Juan Pablo Vargas, estava com a sua transferência acertada para a equipe do Santos, chegou a viajar para a cidade e vestir o uniforme, porém, Vargas possuía uma lesão que o impediu de realizar algumas atividades, o que melou a negociação.

Sonho antigo do Santos desperta interesse de torcedores

Vargas tem 28 anos e é canhoto, uma das buscas do Santos é exatamente por um zagueiro que possa jogar pelo lado esquerdo da zaga. Com a falha na negociação, o zagueiro voltou para o seu time de origem, o Millonarios, da Colômbia, a volta do jogador foi motivo de festa dos torcedores da equipe azul, já que Juan era um dos destaques da equipe.

Mesmo com o costa-riquenho longe da equipe santista, os torcedores do Alvinegro Praiano, não esqueceram da transferência, e insistem que o Santos deve voltar a negociar pelo zagueiro quando a janela reabrir. 

O perfil “Santos Scout” fez um pequeno resumo sobre o jogador na rede social “X”. Dentre os comentários, estão os elogios sobre a bola área do jogador, tanto ofensiva, quanto defensiva, além da ênfase na participação do zagueiro na última Copa do Mundo, disputada no Catar. 

O jogador foi convocado para defender as cores de seu país contra Espanha, Japão e Alemanha, inclusive, marcou um gol contra os alemães. A Costa Rica foi eliminada na fase de grupos da competição, mas, enquanto vencia a tetra campeã, Alemanha, estava se classificando para a próxima fase.

Você pode conferir o post do Santos Scouts abaixo: