Vai pro jogo? Rincón recebe notícia de Diego Aguirre após Data FIFA

O volante santista Tomás Rincón estava defendendo a sua seleção na data FIFA durante os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, e pode perder jogo importante do Santos.

O Santos enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Diego Aguirre encerrou os preparativos para o jogo nesta última quarta-feira dia (13) no CT Rei Pelé, e esboçou time que enfrentará o clube mineiro. 

O provável time do Santos para a partida é: João Paulo; Joaquim, João Basso, Messias, Dodô, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Nonato, Lucas Braga, Mendoza e Marcos Leonardo. O técnico Diego Aguirre ainda não sabe se poderá contar com o volante venezuelano Tomás Rincón.

O volante estava defendendo durante a data FIFA nos dois primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o jogador não saiu do banco de reservas na partida entre Venezuela e Paraguai. 

Jogador vem sendo peça importante no time do santos

No Santos, o jogador foi titular nos últimos 2 jogos, há esperança para que o jogador possa ser relacionado para a importante partida contra o Cruzeiro na luta contra o rebaixamento inédito, o jogador chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (14).

Tomás Rincón foi anunciado pelo Santos em agosto, durante a janela de transferência do meio do ano. O volante chegou ao Santos sem custos, após longo tempo na Europa, vindo do Sampdoria da Itália. O volante experiente de 35 anos, estava na Europa desde 2009, e tem passagem pela Juventus, importante clube europeu. Chega para agregar e ajudar o time na luta contra o rebaixamento.