Turra não deixou barato e mandou indireta para Soteldo

Na entrevista coletiva após a vitória do Santos sobre o Goiás, o técnico Paulo Turra mandou indireta para o atacante Soteldo, que foi afastado do elenco profissional do Peixe após casos de indisciplina. O Santos venceu o clube goiano por 4 a 3, na Vila Belmiro, e chegou aos 16 pontos na tabela.

“É o que estou falando e explico a vocês e ao torcedor: como treinador, não posso me preocupar só com as quatro linhas, tenho que me preocupar com uma série de coisas. Não há dúvida que vamos elevar o sarrafo do Santos e quem não se adequar não fará mais parte do Santos”, afirmou o treinador do Peixe.

Ainda na coletiva, o treinador cobrou reforços para conseguir ter um melhor desempenho no Brasileirão. “Entregamos uma relação de reforços. Todo mundo sabe que o Santos precisa de reforços. E não é um, dois ou três, é muito mais. A situação é de comprometimento em todos os aspectos, e eu, como treinador, estou pedindo. É preciso o comprometimento de todo mundo. Não sou eu que estou falando, todo mundo sabe que o Santos precisa, e eu estou esperando. Tomara que esta situação [do Dodô] seja concretizada, mas nós precisamos mais. Não para mim, para o Santos. Para ter mais suporte, capacidade, porque temos mais 24 jogos pela frente, é muito campeonato”, disse o técnico.

Os gols do Santos foram marcados por Marcos Leonardo (2) e Mendoza (2). O Santos agora se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (16).

Árbitro explica expulsões de dupla do Santos

Na vitória do Santos sobre o Goiás por 4 a 3 na Vila Belmiro, o árbitro Bruno Arleu expulsou o técnico Paulo Turra e o goleiro Vladimir. Na súmula após a partida, o comandante do jogo justifico a decisão de mostrar os cartões vermelhos aos dois.

“Por sair claramente de sua área técnica indo em direção ao assistente nº1 e reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem, gesticulando com os braços e proferindo as seguintes palavras ‘ele empurrou, ele empurrou’, escreveu Bruno Arleu de Araújo na súmula sobre a expulsão de Turra.