Turra chegou e média de gols sofrida pelo Santos é inacreditável

O técnico Paulo Turra foi contratado para o Santos no final de junho com o objetivo de tirar o time da má fase e se afastar da zona de rebaixamento, mas até o momento não está conseguindo parar de tomar muitos gols. Sob o comando de Turra o Peixe levou 10 gols em 4 jogos, com média alta de 2,5 por partida.

Desde a chegada o time da Baixada foi derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá, levou mais três gols na vitória por 4 a 3 sobre o Goiás e foi vazado quatro vezes na goleada diante do rival tricolor. Com isso, totaliza dez tentos sofridos no período. Apenas contra o Blooming o Santos não tomou gols.

“Acredito que fomos muito passivos. Tínhamos uma estratégia definida, trava achamos, mas fomos passivos, algo que não pode acontecer. É se entregar e competir. O mínimo que precisamos é correr mais que os outros. Vamos nos dedicar para isso, correr sempre mais e superar as dificuldades”, disse Felipe Endres, auxiliar técnico do Santos.

Santos e Marcos Leonardo ficam frustrados com escolha da Lazio

O Santos e o staff do atacante Marcos Leonardo ficaram frustrados pelo não recebimento de proposta ao jogador. O clube italiano mudou de planos e fechou com o centroavante Taty Castellanos para a temporada de 2023/2024. A diretoria do Peixe esperava receber um valor de pelo menos 18 milhões de euros pelo centroavante de 20 anos.

O clube italiano era o principal interessado no centroavante do Santos. As sondagens foram entre 10 e 12 milhões de euros (R$ 54 e R$ 61 mi). O Peixe queria mais e por isso as negociações não caminharam. Com a janela de mercado aberta, as sondagens pela joia santista diminuíram e uma continuação até o final do ano é possível.