Torcida do Santos se revolta e exige saída de jogadores da equipe

A vitória do Santos contra o Cuiabá era muito esperada pela torcida santista, com os três pontos contra o Flamengo, os torcedores do Peixe esperavam conseguir outro triunfo, tendo em vista que o jogo seria na Vila Belmiro. 

Os três pontos não vieram e, apesar do apoio do torcedor antes e durante a partida, os torcedores ficaram na bronca após o apito final e a reação da torcida foi um misto de aplausos e de vaias. A principal reclamação da nação santista foi contra o lateral-direito João Lucas, o jogador estava substituindo Lucas Braga.

A lateral direita do Santos é um problema crônico da equipe, desde a saída de Victor Ferraz, em 2019, o time não consegue ter um jogador que seja titular incontestável. Já passaram pelo clube nomes como Pará, Madson, Nathan, João Lucas, Gabriel Inocêncio e Jr. Caiçara.

Com três laterais no elenco, o titular da posição é o atacante Lucas Braga, muito criticado pelo torcedor, entretanto, com a atuação ruim de João Lucas, a torcida sentiu ‘saudades’ de Braga.

Santos tem sérios problemas no elenco

Outro grande problema no elenco do Santos é a zaga, com a lesão de João Basso, Marcelo Fernandes está escalando o contestado Messias, além dele, a outra opção é o garoto de apenas 18 anos, Jair, o jogador está se recuperando de uma lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior, e nunca jogou profissionalmente. A lateral direita também preocupa a torcida santista, com três laterais de origem, o escolhido pelo treinador é o atacante Lucas Braga, suspenso no último jogo.

A próxima partida do Santos será contra o Goiás, Marcelo Fernandes deve ter a volta de Lucas Braga no time titular, assim como o lateral Dodô, que deve voltar a atuar pelo time após sofrer com dores no joelho. A bola rola na próxima quinta-feira (09), às 19h, na Serrinha.