Torcida do Santos perde a paciência com derrota e pede volta de jogador que está sem clube

Neste sábado (4), o Santos mais uma vez decepcionou e perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, em duelo disputado no estádio do Morumbi, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Após começar a partida conseguindo equilibrar o duelo, caiu de rendimento após sofrer o primeiro gol adversário, e não conseguiu recuperar o ímpeto inicial. Murilo, Rony e Giovani marcaram para o rival, enquanto Eduardo Bauermann descontou.

O time vem muito abaixo neste início de Paulistão, mesmo após a contratação do técnico Odair Hellmann. Soma seis pontos em seis rodadas, e muitos torcedores vem culpando o meio-campo como o setor mais fraco do time.

A falta de marcação acaba gerando mais espaços para os adversários criarem jogadas de perigo, e até agora, o meio formado por Sandry, Dodi e Zanocelo (Carbajal) não está correspondendo. Eles até armam bem a equipe e ajudam na construção ofensiva, mas acabam pecando na recomposição e na marcação, contribuindo para o avanço dos oponentes.

Os torcedores foram às redes sociais para opinar sobre as atuações santistas, além de pedirem a volta de um ex-jogador do clube, o volante Alisson.

Apelo pela volta de Alisson

O atleta está sem clube desde a sua saída do Al Hazem, da Arábia Saudita. Vestindo o manto do Peixe, foi bicampeão paulista em 2015 e 2016, e foi vendido ao futebol árabe em agosto de 2021. 

Confira o que disseram alguns torcedores do Santos em relação a uma possível volta de Alisson

“Não gosto do Alison mas já acho a volta dele necessária. Não imagino nenhum jogador do Santos voltando pro vestiário dando bica na lixeira, derrubando extintor, socando a porta. Essa normalização do fracasso passa muito por um perfil blasé desse elenco acomodado”, disse um torcedor.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que o Alison faz falta ao clube com sua liderança. Ele sabe incendiar o vestiário e é muito respeitado. Além disso está treinando em Santos sem clube”, completou outro santista.

“É hiper necessária, ele arrumaria muito esse psicológico do time, além de ser um reserva melhor que Camacho”, finalizou outro adepto do Peixe.