Torcida do Flamengo foi avisada e goleiro Bruno está de volta
A torcida do Flamengo foi surpreendida com a notícia do retorno do goleiro Bruno ao Rio de Janeiro. A surpresa se tornou ainda maior depois que viralizaram imagens dele envolvido em uma briga generalizada envolvendo ele e um torcedor.
O arqueiro tenta seguir a vida ‘normalmente’ desde que a justiça lhe concedeu liberdade condicional. Atualmente, Bruno é goleiro do Água Doce do Norte, time do Espírito Santo e após a equipe ser eliminada precocemente de uma competição amadora, o goleiro levou uma voadora de um torcedor do clube.
O tumulto aconteceu no retorno do atleta ao Rio de Janeiro, após o apito final da partida que eliminou o Água Doce do Norte do torneio amador. Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver Bruno sofrendo uma voadora e na sequência se levantar revoltado e partir para cima do torcedor, sendo contido por outras pessoas que estavam no local.
Bruno tem 39 anos de idade e se diz bem fisicamente para seguir atuando como goleiro por mais alguns anos. Apesar disso, alguns internautas afirmaram que a impulsão e o tempo de reação dele já não são mais os mesmos e ele deveria encerrar de vez sua carreira profissional dentro de futebol. A situação envolvendo a confusão pós jogo, fez com que alguns torcedores enfatizassem ainda mais a afirmativa sobre seus reflexos estarem ultrapassados.
Bruno tem liberdade condicional concedida
Bruno foi preso após ser acusado de ser o mandante e autor do assassinato da sua ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho, o também goleiro Bruninho, atualmente no Botafogo. Na época, o arqueiro recebeu 23 anos e um mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-modelo. Em 2023, ele adquiriu o benefício de liberdade condicional e desde então tem tentado se manter dentro do futebol.