Solução dos problemas da Seleção Brasileira está no Santos e Diniz nem percebeu

A Seleção Brasileira foi convocada por Fernando Diniz para os compromissos das Eliminatórias da Copa, e de acordo com jornalista do Sportv a solução para o ataque do Brasil é o atacante do Santo, Marcos Leonardo.

Para os confrontos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias, Diniz convocou Richarlison, Gabriel Jesus e Matheus Cunha como as possíveis opções de centroavante da equipe. A equipe ficou apenas no empate contra a Venezuela por 1 a 1, em casa, na Arena Pantanal, e o gol do Brasil foi marcado pelo zagueiro Gabriel Magalhães.

Um atacante que vem chamando a atenção no futebol brasileiro é Marcos Leonardo do Santos. Após a goleada de 4 a 1, contra o Vasco, onde o jogador marcou dois gols o jornalista do Sportv André Loffredo disse que o atacante tem potencial para estar na Seleção de Fernando diniz:

“Ele (Marcos Leonardo) é um jogador de potencial de Seleção Brasileira. Ele disputa a artilharia do Brasileiro mesmo jogando em um time bagunçado”, disse no Sportv News.

Marcos Leonardo está a dois gols da melhor marca da carreira

O atacante é artilheiro do Santos na temporada com 20 gols marcados em 37 jogos. O jogador está a dois gols de ultrapassar a marca de 21 da temporada passada e bater a sua melhor marca de gols em uma temporada. 

O camisa 9 do Santos é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols, atrás somente de Tiquinho Soares do Botafogo com 15 gols. Marcos Leonardo chegou a marca de 53 gols com a camisa do Santos e entrou para a seleta lista de 50°maiores artilheiros do clube.