Sofascore deu a letra e Santos sabe como pode explorar ‘ponto fraco’ do Bragantino

O time paulista tem em seu elenco um jogador com uma estatística nada favorável e o Santos pode se aproveitar disso para vencer o jogo. Equipes se enfrentam hoje (19), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

As equipes paulistas se enfrentam em situações diferentes no campeonato. O Peixe apesar de estar em momento de recuperação com três vitórias consecutivas está na zona de rebaixamento e precisa vencer para respirar no campeonato.

O Bragantino está em 2ª lugar no campeonato fazendo excelente campanha e deseja somar pontos fora de casa. A equipe está sem perder há seis jogos no Brasileirão, com quatro vitórias e dois empates.

Apesar do bom momento da equipe do interior de São Paulo, o clube está a 12 pontos do líder Botafogo, e o treinador da equipe, Pedro Caixinha, revelou que o objetivo da equipe é se manter no G-6:

“O que definimos. Vamos ser realistas e ambiciosos. “Queremos estar no G-6”. Então, beleza. A média para estar no G-6 e G-8 e entre 1.44 e 1.54. Isso que apresentamos. Depois do jogo, fazemos as contas. Esse é o nosso caminho. Nunca falamos em ser campeões, em ser vice-líder. Essa é a nossa orientação”, disse em entrevista ao Flow Sport Club.

Santos pode usar arma para ganhar do Bragantino

Os resultados da primeira leva de jogos da 27ª rodada não foram bons para o Santos, e a equipe precisa somar pontos no confronto contra o Bragantino. O Peixe vai entrar em campo na 17ª posição no campeonato.

O alvinegro pode usar de estatísticas ruim de jogador do Bragantino para vencer o jogo. De acordo com o portal de dados e estatísticas, Sofascore, o volante da equipe de Bragança Paulista, Jadsom, está entre o Top-5 jogadores que mais cometeram pênaltis no campeonato, com duas marcações.

Para não ser rebaixado pela primeira vez em sua história, vale de tudo, e o Peixe pode se aproveitar deste dado para vencer o Bragantino e respirar na tabela. Caso vença, o alvinegro pode terminar a rodada na 12ª colocação e dentro da zona de classificação para a Sul-Americana.