Notícias

Serginho Chulapa se envolve em briga de bar e vai parar no hospital

Serginho Chulapa é um dos maiores ídolos do futebol paulista, o ex-jogador é o maior artilheiro da história do São Paulo, mas possui uma relação mais próxima com a equipe do Santos. Hoje com 70 anos de idade, o ex-atacante já trabalhou no Peixe, mas está afastado do mundo do futebol, conhecido por suas polêmicas extracampo, Serginho acabou se envolvendo em mais um caso grave.

Após se desentender com seu filho em um bar, Chulapa teve uma discussão com sua esposa e a agrediu, após isso, a mulher do jogador o empurrou e Serginho acabou fraturando o braço e batendo a cabeça, segundo a Polícia Civil. Apesar das acusações, Chulapa negou o acontecido e argumentou que teria caído sozinho devido problemas no fêmur e na coluna.

“Isso aí é história […]. Se fosse agressão não tinha saído alguém na cadeia? Não tem nada a ver. Eu não sou desses e ela não é dessas”, afirmou Chulapa. “Não procede. Graças a Deus, a gente está bem. Temos filhos e netos. Não existe isso, estou até chateada agora com isso […]. A gente não tem uma relação, a gente tem uma história”, complementou Kátia Christina, esposa de Serginho.

Santos já ajudou Chulapa financeiramente

Serginho vem se envolvendo em polêmicas nos últimos anos, o ex-jogador chegou a ser preso por não pagar pensão alimentícia à sua ex-mulher. A diretoria do Santos ajudou a pagar a dívida do ex-jogador, o atleta foi preso em 2023, a quantia que Serginho devia era de R$ 25,8 mil, segundo o advogado de Chulapa, a quantia era ‘fácil’ antes, mas no momento ele tem dificuldades financeiras:

“Ele era treinador do sub 17 do Santos na época em que o valor da pensão foi determinado pela Justiça. Então, esse pagamento era fácil. O Sérgio não faz mais parte do Santos. Hoje, a situação financeira dele modificou 50%”, disse o representante do ex-atacante à época.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo