São Paulo dá vexame e vira piada na web; confira os principais memes

Nesta segunda-feira (13), o São Paulo foi eliminado pelo Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante de quase 40 mil torcedores que compareceram ao Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Depois de empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni acabou sendo derrotada nos pênaltis por 6 a 5, e deu adeus ao estadual. No caso, as cobranças do rival foram desperdiçadas por Alisson e Jhegson Méndez.

Assim como o Corinthians, os torcedores do clube do Morumbi “zoaram” o Santos quando foi eliminado do Paulistão, mas acabaram da mesma maneira. E agora, ficarão cerca de um mês sem nenhuma partida em seus calendários.

Confira os melhores memes do vexame do Tricolor

Com a derrota vexatória do Tricolor, os internautas não perderam tempo e foram às redes sociais para dar aquela “cutucada” no rival. Os memes foram dos mais criativos, e inclusive lembraram do vice-campeonato que a equipe conquistou em 2022, ao perder para o Independiente Del Valle, na final da Copa Sul-Americana.

No caso, a página humorística “De Sola”, postou um meme comprando as duas derrotas, escrevendo: “Os caras perderam pra um suco e agora pra uma água”. No caso, o suco foi em alusão ao Del Valle, marca famosa do produto no Brasil. Clique aqui para ver.

A mesma página ainda não perdoou o técnico Rogério Ceni, e fez dois memes envolvendo o seu time. O primeiro envolvendo o episódio do atual treinador com Ronaldinho, em um duelo do São Paulo e Atlético-MG, quando Ronaldinho enganou o goleiro indo beber água.

O segundo citava um provável medo do Tricolor em atuar no Allianz Parque, casa do Palmeiras. Clique aqui e aqui para acessar os memes citados.

Em alusão aos show do Coldplay no mesmo horário que a eliminação do Tricolor, os torcedores foram à loucura, escrevendo: “Hoje foi dia de ALEGRIA NO MORUMBI! Mas no Allianz…”. Clique aqui para conferir.