Santos vê rivais de olho em Soteldo e se preocupa

O atacante Soteldo tem contrato de empréstimo com o Santos até o final de junho e pode ficar sem o jogador para o restante da temporada. Os dirigentes do Peixe analisam a situação e veem adversários diretos no Brasileirão interessados na contratação do venezuelano.

A nova cara nos negócios é o Grêmio, que está interessado no atacante após aval do técnico Renato Portaluppi, que gosta do jogador. Segundo o site “GZH”, o Imortal monitora a situação do venezuelano Soteldo, que tem futuro incerto no Santos.

Soteldo tem seus direitos econômicos ligados ao Tigres, do México. Assim, para vender o jogador em definitivo, o clube mexicano pede 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,5 milhões pela cotação atual) por 50% de Soteldo. O Santos tem dificuldades para arcar com esse valor e busca formas de negociar a aquisição.

O atacante ainda não disputou sete partidas no Brasileirão e em caso de venda pode reforçar qualquer equipe da Série A.

O Santos vai demitir Odair Hellmann?

O Santos empatou em 0 a 0 com o lanterna Coritiba no último sábado (10), no Couto Pereira, pela décima rodada do Brasileirão, está na 13° colocado e vê a pressão para troca no comando crescer para cima do técnico Odair Hellmann. O Peixe não vem conseguindo obter bons resultados e torcida cobra dirigentes.

A equipe de Odair já amarga quatro rodadas sem vitória no Brasileirão. A proximidade com a zona de rebaixamento está deixando a torcida do Peixe irritada, que cobra mudanças no comando da equipe. Com a parada no campeonato para a Data-FIFA, o treinador vai ter 10 dias para treinar e corrigir os erros da equipe.