Santos surpreende todo mundo e vai atrás de destaque da Série B

O Santos está interessado na contratação do veterano Vagner Love para a sequência da temporada de 2023. Com a possível venda de Marcos Leonardo ao futebol europeu, o Peixe quer um jogador para o setor de ataque e vê no experiente centroavante do Sport como uma boa opção.

Em entrevista, o Presidente do Sport, Yuri Romão, explicou que nada chegou à mesa do clube de Recife. “Pode ter feito (a sondagem), mas a diretoria e presidência de futebol não ficaram sabendo. Não fomos informados pelo Santos”, disse Romão.

“Como também não fomos lá atrás quando levaram aquele traste do ex-técnico. Se a forma de lidar com o futebol do Santos Futebol Clube é desse jeito, paciência para eles. O nosso atleta tem contrato com o Sport. Para sair, é preciso pagar a multa. Vagner Love é um baita profissional, de caráter excepcional, tem feito um trabalho extraordinário conosco e está feliz na Ilha do Retiro. Acho difícil alguém conseguir levá-lo se não for pelo aspecto financeiro”, finalizou.

Com a camisa do Sport, Vagner Love soma nesta temporada 38 partidas e marcou 21 gols. No Brasileirão Série B, o atacante de 39 anos é o artilheiro máximo da competição. Com a venda de Ângelo para o Chelsea, da Inglaterra, e a possibilidade de perder Marcos Leonardo, o Santos está em busca de reforços e o Paulo Turra falou em coletiva que necessita de muitas contratações.

Santos não pensa duas vezes e vai para cima de meia do futebol europeu

O Santos está interessado na contratação do meia Flávio Medeiros, que está atualmente no Trabzonspor, da Turquia. O Peixe está em disputa com o Cruzeiro para fechar com o jogador e tem leve vantagem nas negociações. As informações são do portal Somos Fanáticos.

A proposta do Peixe é para pagar R$350 mil mensais ao jogador, porém as tratativas não avançaram. Os clubes negociam os valores, mas segundo a reportagem, o volante recebe um salário maior na Europa. Os turcos só aceitam negociar uma venda em definitivo e pedem cerca de dois milhões de euros (aproximadamente de R$ 10 milhões).