Santos se torna ativo na janela e vai para cima de dupla da MLS

O Santos está interessado na contratação zagueiro brasileiro Rodrigues e o atacante argentino Cristian Espinoza para a sequência da temporada de 2023. A dupla pertence ao San José Earthquakes, da MLS. As informações são do portal UOL.

Inicialmente o Santos negociou com o atacante Cristian Espinoza, de 28 anos, mas problemas nas negociações dificultaram o negócio. A dificuldade fez o Peixe mudar os esforços e investir na dupla da MLS. De acordo com informações do UOL, o jogador ficou com receio de assinar com o Peixe pelo mau momento e pelas confusões que aconteceram na Vila Belmiro durante o jogo contra o Corinthians.

A possibilidade não foi descartada, porém, está distante de um desfecho positivo. Espinoza é um atacante destro, de velocidade, e grande destaque do San Jose. Ele representará o time da Califórnia no All-Star Games.

Com muitas negociações em andamento, o Santos está mais encaminhado com o lateral direito Dodô, do Atlético-MG. O jogador teve passagem de sucesso no Peixe em 2018.

Rodrygo não pensa duas vezes e volta para o Santos

O atacante Rodrygo, do Real Madrid, não pensou duas vezes e voltou para o Santos na última quinta-feira (6). Aos 22 anos, o atacante esteve no CT Rei Pelé para visitar os amigos e para manter a forma física em dia no Brasil enquanto passa férias.

Formado nas categorias de base do Santos, o jogador postou um vídeo de sua chegada ao centro de treinamento do Peixe, seu antigo local de trabalho, e brincou com a situação em suas redes sociais. “Chegando aqui em um lugar muito especial para treinar. Olha onde eu estou, vim matar um pouco das saudades, depois eu posto um pouquinho do meu treino para vocês”, disse Rodrygo.