Santos recebe surpresa desagradável em reapresentação de jogadores

O Santos venceu o Bahia por 3 a 0 na última quarta-feira (10), na Vila Belmiro, deu a volta por cima, mas não teve noite só de boas notícias. O atacante Steven Mendoza deixou o campo ainda no primeiro tempo com dores musculares e teve lesão muscular constatada.

Mendoza realizou exames de imagem e tem uma lesão na coxa direita, mas não é grave. Ele não enfrenta o Vasco, no domingo, mas a expectativa é de que esteja à disposição de Odair Hellmann para a partida contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na semana seguinte.

Dodi havia levado uma pancada no tornozelo durante a vitória da última quarta-feira e precisou ser substituído. O zagueiro Joaquim e o lateral-esquerdo Lucas Pires apresentaram dores, mas conseguiram permanecer em campo até o fim.

O Santos volta a campo no próximo domingo (14), contra o Vasco, no estádio São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão, às 16 horas. 

Para a partida, o Peixe vai a campo com o melhor a disposição. Provável escalação: João Paulo, Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.

Denúncia de manipulação deve forçar diretoria do Santos a ir no mercado da bola

O esquema de manipulação de resultados no Brasileirão de 2022, que está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás, deve força a ida do Santos para o mercado de contratações. Sem Bauermann, afastado pelo Santos, o técnico Odair Hellmann começa a pensar dentro do campo para buscar um substituto.

O camisa 4 era titular absoluto no time do Santos e um dos líderes do grupo. Nos últimos jogos, a dupla com Messias ganhou sequência e arrancou elogios do comandante santista. Sem o defensor, Hellmann começa a buscar soluções para sua ausência.