Santos recebe quentinha de última hora sobre venda de João Paulo

O Santos está encaminhando a venda do goleiro João Paulo para o futebol da Europa. Aos 27 anos, o goleiro despertou o interesse de clubes da Espanha e da Itália. Titular absoluto do gol do Peixe, João Paulo foi formado nas categorias de base do clube.

João Paulo tem contrato com o Santos até o meio de 2027, mas as dificuldades financeiras do clube podem forçar uma venda. Diante da difícil situação, o ambiente do Peixe acabou ficando comprometido e a diretoria optou na negociação do jogador, mesmo não ganhando nada por isso de forma imediata. Entretanto, a situação da equipe paulista pode complicar ainda mais, já que outro titular do Santos pode deixar a equipe na próxima janela de transferência e deixar a defesa ainda mais desfalcada.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, pela décima primeira rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, às 20 horas.

Ídolo do Santos rasga o verbo: “Presidente não sabe nada”

O ex-zagueiro Edu Dracena, ídolo do Santos e capitão na Libertadores de 2011, abriu o verbo contra o Presidente Andres Rueda e não poupou nas palavras. Para o ídolo, o dirigente do Peixe não entende nada de futebol. Dracena trabalhou no Santos como supervisor nesta gestão.