Santos recebe grande notícia envolvendo craque

O Santos recebeu grande notícia nesta quarta-feira (12) e fez o técnico Odair Hellmann abrir o sorriso. O atacante Soteldo pode ficar a disposição do Peixe para a estreia no Brasileirão, no próximo domingo (16), diante do Grêmio.

Soteldo está se recuperando de lesão e vem sendo avaliado diariamente pelo Departamento Médico do clube. Fora desde o dia 28 de janeiro, quando rompeu tendão do peitoral, diante da Ferroviária, pelo Paulistão.

O jogador venezuelano tem contrato de empréstimo até o dia 30 de junho com o Santos e pode ser comprado por US$ 4 milhões (cerca de R$ 20 milhões).

Santos faz o anúncio de reforço para sequência da temporada

O Santos anunciou a contratação do atacante Bruno Mezenga para a sequência da temporada de 2023 na manhã desta quarta-feira (12), por empréstimo, com opção de compra. O jogador já está regularizado no BID da CBF e fica à disposição do técnico Odair Hellmann para a estreia do Brasileirão contra o Grêmio no domingo (16), às 18h30, no Alfredo Jaconi.

Depois da vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 0 pela ida da Copa do Brasil, Odair Hellmann falou sobre a chegada das novas contratações. Além do atacante, o Peixe terá o lateral Gabriel Inocêncio e o meia Luan Dias. Odair comentou sobre eles serem opções no banco nos próximos confrontos.