Santos promove mais um vexame e dá adeus a qualquer chance de título em 2023

Na noite da última terça-feira (5), o Santos foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 3, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, no Parque São Jorge. Com o resultado, o Peixe foi eliminado da competição.

Anteriormente, a equipe já havia sido superada por 2 a 0 no jogo de ida do confronto. Desta maneira, o Santos foi derrotado por 6 a 3 no placar agregado.

Os gols do Santos na partida foram marcados por Wesley Patati, duas vezes e Kevyson. Pelo lado corinthiano, Ryan, Kayke, duas vezes e Renato balançaram a rede. O próximo compromisso da equipe será o dia 16 de setembro, às 15h00, contra o São Bernardo, em jogo válido pela 3ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

Nas quartas de final, o Corinthians irá enfrentar o Grêmio, que eliminou o Athletico Paranaense, após vencer por 1 a 0 no jogo de ida e segurar o empate por 0 a 0 na volta.

Ficha técnica da partida

CORINTHIANS 4 X 3 SANTOS FC

Local: Estádio Parque São Jorge, em São Paulo
Data: terça-feira, 5 de setembro de 2023
Horário: 19h
Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Assistentes: Robson Ferreira Oliveira e Rodrigo Meirelles Bernardo
Cartões Amarelos: Kauê, Ryan e Kayke (SCCP): Kevyson, Thiago Balieiro e Balão (SFC)
Gols: Weslley Patati aos 2min e aos 6min, Ryan aos 19min, Kevyson aos 26min e Kayke aos 41min do primeiro tempo; Kayke aos 20min e Renato aos 36min do segundo tempo.
Santos FC: Gustavo Jundi; Thiago (Robert), Matheus Matias (Martins), Samuel e Kevyson; Balão, Hyan (Kauã Ferreira) e Gabriel Bontempo (Bernardo); Weslley Patati, Enzo Monteiro (Victor Michel) e Renyer. Técnico: Orlando Ribeiro
Corinthians: Kauê; Vitinho (Caipira), João Pedro (Thierry), Renato e Vitor Meer; Bahia, Ryan (Thomas Rafael), e Pedrinho (Hygor); Breno Bidon (Dimas), Kayke e Arthur Sousa (Breno Zanetti). Técnico: Danilo Andrade

Melhores momentos do jogo