Santos pode receber boa notícia de última hora contra o Fluminense

O Santos enfrenta o Fluminense neste sábado (29), às 16 horas, no Maracanã, pela 17° rodada do Brasileirão, e pode ter boa notícia para o confronto. Com duelo decisivo pela Libertadores na próxima terça-feira (1), o técnico Fernando Diniz pode poupar jogadores e usar o time reserva contra o Peixe.

Em entrevista coletiva realizada após a derrota para o Coritiba, o treinador do Fluminense afirmou que o lateral-esquerdo Marcelo voltaria ao time titular após ser poupado do jogo por opção da comissão técnica.

André, Paulo Henrique Ganso, Felipe Melo, Jhon Arias e Nino são jogadores que também podem ficar de fora da partida contra o Santos para estarem 100% contra o Argentino Juniors pela Libertadores e para não correrem o risco de ficarem suspensos para o jogo decisivo contra o Palmeiras na 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Em má fase na temporada e sem conseguir emplacar uma sequência de resultados, o Santos pode usar do time mexido do Fluminense para trazer a vitória. Na última rodada o Peixe empatou em 2 a 2 com o Botafogo na Vila e deixou dois pontos pelo caminho.

O Santos é o 14 colocado do Brasileirão com 17 pontos conquistados e observa a zona de rebaixamento se aproximar.

Santos não quer saber e vai para cima de zagueiro de Copa do Mundo

O Santos avançou nas negociações para contratar o zagueiro Juan Pablo Vargas, que disputou a Copa do Mundo do Qatar em 2022 pela seleção da Costa Rica. Próximo de ser anunciado, o jogador pertence ao Millonarios, da Colômbia. As apurações foram feitas pelo portal Lance.

De acordo com o Lance, as tratativas entre as partes estariam bem encaminhadas, e a expectativa do Peixe é de acertar todos os detalhes muito em breve. O Santos vai comprar o passe do jogador, que possui contrato com seu time atual até dezembro deste ano.