Santos não quis nem saber e humilhou o Cruzeiro pelo Brasileirão

Santos goleou o Cruzeiro na quarta-feira (12), no CT Rei Pelé por 7 a 3. Patati (2), Kevyson, Rodrigo Cézar, Renyer, Bernardo e Fernandinho anotaram os gols do Alvinegro Praiano no Brasileirão Sub-20. Com a vitória e o tropeço do Athletico-PR para o Goiás, o Peixe é novo líder do grupo B da competição. Entretanto, o Palmeiras pode tomar esse posto na próxima quinta-feira, caso vença o Grêmio.

Agora, o Santos se prepara para a oitava rodada do Brasileirão, que será realizada no dia 27 (quinta-feira), no CT Rei Pelé, contra o Bahia. Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para encarar o Fortaleza, em casa, no dia 26 (quarta-feira).

O time profissional do Santos volta a campo no próximo domingo (16), diante do Grêmio, pela estreia do Brasileirão de 2023, no estádio Alfredo Jaconi, às 18h30.

Santos recebe grande notícia envolvendo Soteldo

O atacante Soteldo vai estar a disposição do técnico Odair Hellmann para a estreia do Brasileirão de 2023 diante do Grêmio no domingo (16), às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi. O jogador, que estava se recuperando de lesão, foi liberado depois de três meses e pode voltar aos gramados.

O venezuelano teve uma uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo no empate do Peixe em 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, no dia 28 de janeiro.