Santos não quer saber e prepara barca de quatro jogadores

O Santos não quer saber e está preparando barca de dispensa com quatro jogadores importantes. Com a abertura da janela de transferências do meio do ano, a diretoria do Peixe, em conjunto com a comissão técnica de Paulo Turra, está preparando saídas.

Até o momento, a única saída confirmada é a do atacante Ângelo que deixa o peixe a caminho do Chelsea. O jovem jogador foi vendido por 15 milhões de euros ao clubes Inglês. Outro que pode ser vendido é o atacante Marcos Leonardo, que está no radar da Lazio, que sinaliza uma proposta de 18 milhões de euros a joia santista.

Outro nome que está na lista é o de Lucas Braga, que interessa ao Fortaleza. O jogador não está nos planos do Peixe e deve deixar o clube em breve. O Chicago Fire, da MLS, também está sondando o atacante.

E o último nome da lista trata-se do zagueiro Luis Felipe, que quer respirar novos ares e está sem espaço no Peixe. A chegada de Paulo Turra pode faze-lo mudar de decisão, mas uma saída não é descartada.

Situação de jogador é exposta e Santos terá prejuízo absurdo

O Santos afastou os jogadores Nathan e Lucas Pires do time principal após os dois serem flagrados em festa na madrugada da última terça-feira. Torcedores da principal Torcida Organizada do Peixe foram até o local e cobraram explicações aos atletas.

No entanto, o Santos vai precisar resolver situação delicada com Lucas Pires, que tem contrato até 2025 e multa rescisória de R$ 150 milhões. Aos 22 anos, o Santos espera conseguir venda de pelo menos 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). O Peixe é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador.