Santos não pensa duas vezes e bate o martelo sobre Odair

O Santos foi derrotado para o Newell’s Old Boys na Copa Sul-Americana por 2 a 1 e está eliminado na primeira fase da competição. Os resultados aquém do esperado aumentaram a pressão no técnico Odair Hellmann, que balança no cargo, mas conta com a confiança da diretoria do Peixe.

De volta ao campo no próximo sábado, diante do Coritiba, no Couto Pereira, os dirigentes do Santos esperam uma reação no Brasileirão. Andres Rueda e Paulo Roberto Falcão são entusiastas do trabalho de Odair, mas não podem segurar para sempre.

O Comitê de Gestão, atualmente formado pelo vice José Carlos de Oliveira e os dirigentes Dagoberto Oliva, Rafael Leal e Renato Hagopian, está preocupado com o desempenho e as cobranças da torcida. Já há quem defenda a troca na comissão e esteja preocupado com as bombas e pedradas do jogo de terça (6).

Rueda entende que trocou mais de técnicos do que deveria na sua gestão e tem o apoio de Falcão para “ir ao limite”, acreditando numa melhora. O argumento é que o elenco ainda está fechado com Odair Hellmann e as saídas de Fabio Carille e Fernando Diniz poderiam ter sido evitadas. As informações são do portal UOL.

Marcos Leonardo bate recorde impressionante

O Santos perdeu para o Newell’s Old Boys na última terça-feira (6) por 2 a 1, com gol de Marcos Leonardo, e está eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. O gol marcado pela joia santista o colocou na lista dos 10 maiores artilheiros do Peixe no século XXI.

Com 42 gols marcados, ele superou Marinho e André e está empatado com Basílio na nona colocação entre os maiores artilheiros do Santos no Século XXI. A lista é encabeçada por Neymar e Robinho e conta com nomes como Ricardo Oliveira, Gabigol e Kléber Pereira. Os dados do pesquisador Evaldo Rodrigues, da Assophis (associação dos pesquisadores e historiadores do Santos).