Santos liga sinal de alerta e vê rival conseguir reforço para jogo na copa do Brasil

O Santos enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (31), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o adversário vai contar com o retorno de importante jogador.

O volante Acevedo retorna à equipe principal na partida desta quarta-feira, já que Thaciano não pode atuar na Copa do Brasil pelo Tricolor. “Acredito que estando descansado, pude treinar, tive tempo para treinar. Acho que vou estar 100% no campo. Estamos sempre focados e prontos para o desafio”, disse o jogador do Bahia.

Em busca da classificação na competição, o Santos vai precisar vencer na Fonte Nova para ir as quartas de final. Outro resultado empatado leva o confronto para os pênaltis.

Não quis vir para o Santos e agora fracassa em pequeno clube

O Santos esteve interessado na contratação do atacante Ademir, que resolveu ir jogar no Bahia. Comprado junto ao Atlético-MG por R$ 13 milhões, o jogador não tem conseguido se destacar e passa por dificuldades no clube baiano.

Aos 28 anos, Ademir tem apenas um gol e uma assistência em 11 jogos com a camisa do Tricolor. Prioridade para o técnico Odair Hellmann, o jogador preferiu ir ao Bahia, que fez oferta e o contratou. O Peixe aceitava cobrir a proposta, mas não obteve sucesso.