Santos liga o secador para evitar que Palmeiras alcance marca

Assim como em todos os outros lugares do mundo, a rivalidade também é forte no Brasil e não seria diferente quando se trata de Santos e Palmeiras. O Peixe, por sinal, pode secar o time da capital na noite desta quarta-feira, 23.

Em jogo da Libertadores, o rival entra em campo diante do Deportivo Pereira, da Colômbia, almejando vaga nas semifinais da competição internacional e, caso isso ocorra, igualará o Alvinegro Praiano de Pelé, Zito e companhia em números de semifinais seguidas: quatro.

O Santos colecionou quatro participações nessa fase da Libertadores entre 1962 e 1965, já o Palmeiras pode igualar o feito com 2020, 2021, 2022 e 2023 (caso consiga).

Soteldo emocionado

Reintegrado ao elenco do Santos nas últimas semanas, o atacante Soteldo protagonizou uma cena que chamou atenção após a vitória alvinegra por 2 a 1 diante do Grêmio, no domingo, 20 de agosto. Na ocasião, o venezuelano apareceu chorando ao final da partida e a cena viralizou nas redes sociais.

No jogo, Soteldo deu assistência para o gol salvador de Julio Furch nos acréscimos. O Peixe voltou a vencer e agora respira um pouco mais aliviado para tentar sair da zona de rebaixamento já na próxima rodada do Brasileirão.

Astro da NBA enaltece o Santos

Um dos maiores jogadores de basquete da atualidade, o craque norte-americano Jimmy Butler publicou um vídeo do elenco do Santos comemorando a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na Vila Belmiro, nos stories do Instagram na noite do último domingo, 20 de agosto.

Nas últimas semanas, o astro vem se aproximando e interagindo com o clube da Baixada Santista nas redes sociais. Butler é um dos grandes amigos do brasileiro Neymar, cria da base santista e que deve influenciar o atleta a torcer pelo Peixe. Em 2022, inclusive, ele posou para uma foto com a camisa do Alvinegro Praiano.