Santos jogou com 12 contra o Blooming e ainda assim não venceu

O Santos jogou mais de um minuto com um jogador a mais na partida contra o Blooming, na quinta-feira (29), na Vila Belmiro, e mesmo assim não conseguiu vencer. Durante substituição, houve mal entendido e o Peixe ficou com um a mais.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o técnico Paulo Turra, que estreou no comando do Alvinegro Praiano, fez três substituições ao mesmo tempo. Saíram Lucas Barbosa, Miguelito e Camacho para as entradas de Mendoza, Lucas Lima e Rodrigo Fernández, respectivamente.

Camacho, não notou que seria substituído e ficou cerca de 30 segundos a mais em campo, deixando o Santos momentaneamente com 12 jogadores.

Santos bate o martelo por venda de menino da vila

O Santos fechou a venda do atacante Ângelo para o Chelsea, da Inglaterra, por 15 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões). A promessa das categorias de base do Peixe vai assinar contrato de seis anos com o clube da Premier League.

Aos 18 anos, Ângelo foi a Vila Belmiro acompanhar a partida do Peixe contra o Blooming, pela Copa Sul-Americana, e se despediu dos companheiros após a partida. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.