Santos faz planejamento contando com retorno de craque

O Santos volta a campo na próxima terça-feira (6), pela Copa Sul Americana, na Vila Belmiro, às 21h30, diante do Newell’s Old Boys, e espera contar com o retorno do atacante Marcos Leonardo, que estava com a Seleção Brasileira no mundial sub-20.

Marcos Leonardo estava fora do time do Santos para disputar o Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. A competição encerrou para o Brasil depois da derrota por 3 a 2 para Israel nas quartas de final. Com isso, o técnico Odair Hellmann espera contar o mais rápido possível com o jogador que é artilheiro da equipe na temporada.

“Tem todo um trâmite, eu já estive na Seleção e sei como funcionam essas voltas. Tem a liberação, reapresentação… Aparentemente hoje ele jogou normal. Mas é jogador do Santos, faz parte do grupo, é importante e, se estiver bem fisicamente, liberado e com comportamento como estava antes, afim de estar à disposição, até porque depende dele também, queremos que se apresente o mais rápido possível, se incorpore ao grupo e, se estiver bem, vai ser opção para terça-feira”, disse o treinador.

O atacante foi o artilheiro do Brasil no torneio, com cinco gols em cinco jogos. Na fase de grupos, a Seleção Brasileira terminou líder do Grupo D ao lado de Itália, Nigéria e República Dominicana. Ele marcou dois gols na estreia da Amarelinha e na segunda rodada. Nas oitavas, marcou o primeiro gol da equipe de pênalti.

Santos terá partida com entrada gratuita para torcedores

As Sereias da Vila, time feminino do Santos, recebem o Bahia nesta segunda-feira (05), às 15 horas, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, com entrada gratuita para torcedores. Não será necessária a retirada de ingressos, e a abertura dos portões acontece às 14 horas.

A torcida santista entrará pelo portão 15 e ficará no Setor C1. Já a entrada da torcida do Bahia será pelo portão 10 e ficará no Setor D1 (inferior visitante). Em nota, o Peixe informou que menores de 16 anos só poderão ingressar no estádio acompanhados dos pais ou responsável.